Fala galera, tudo certo?
Hoje venho apresentar para vocês a nossa mais nova contratada da Schmidt Music Records, Katherine Milly. 

Na nossa atual gravadora, tínhamos apenas o Evan Schmidt como cantor oficiail estrelando as músicas e os videos. Mas agora no mês de Dezembro, Katherine assinou contrato conosco e é nossa mais nova contratada. 

Fizemos um bate papo com ela perguntando quais suas expectativas esse ano e o que pretende fazer. Confira essa entrevista cheia de spoiler e novidades:

SA: Primeiramente é um prazer está aqui com você e só temos a agradecer desde o começo, desejamos todo sucesso para você

K: Obrigada, eu estou muito feliz e animada, finalmente sentindo que agora vai.

SA: Como você entrou na gravadora? Como foi o processo?

K: Eu já tinha vistos trabalhos passados, como o clipe de California e as musicas do Evan, e acabei me interessando, procurei toda a equipe, fiz muitas audições e consegui chegar onde estou hoje. 

SA: Então você já conheceu o Evan Schmidt?

K: Conheci ele sim. Tivemos uma festa de boas vindas e ele estava presente. Super gente boa, simpático e muito bonito.

SA: Então já podem marcar um feat para acontecer?

K: Com toda certeza - vai acontecer sim.

SA: E seus projetos como atriz? Conte-nos um pouco.

K: Automaticamente estou em contrato com a Schmidt Action também e estou para começar a gravar uma série nova e futuramente um filme, com possíveis musicas inclusa em ambos, resta aguardar e se preparar.

SA: Olha que maravilha. Te desejamos toda sorte e sucesso. 

Assista e ouça Katherine no nosso site e no Youtube em nosso canal.


SPOILER: A faixa I Wanna Know You do álbum Forget Forever de Evan, será estrelada por Katherine em um show ao vivo e exclusivo da Schmidt Music Records. 

SPOILER 2: Ela ira sair na primeira edição da revista Schmidt Action, junto com Evan Schmidt. Preparem-se.


É isso galera, 
Tamo junto , abraços Rafael Schmidt.