Schmidt Action lança seu mais novo grupo musical, conheçam agora mesmo cada integrante de RUNblu nesse post exclusivo, que acabou de entrar para a Schmidt Music Records.

Conheça Carlos, Babi, Jão, Any, Pedro e Lari e fique por dentro de RUNblu:


RUNblu nasceu na cidade de Bridgeport, formado por um grupo de amigos que estudaram juntos, e sempre se inspiraram em bandas famosas para fazer covers e postar videos no Youtube. Depois de 4 dos integrantes (Pedro, Any, Jão e Babi) participarem de um programa na televisão, um produtor famoso quis investir no quarteto, mas depois de algumas demos gravadas, acabou optando por cancelar o contrato e voltar investir em programas de caça-talentos. 
1 ano depois, o grupo (agora formado por 6 integrantes) decidiram entrar para a Schmidt Music Records, para correr em busca do seu sonho, e fazer turnê pelo mundo.


Carlos Feitosa tem 19 anos, o mais novo do grupo. Nasceu e cresceu em Bridgeport, sempre gostando de cantar e desejando um dia se igualar a grandes astros como Justin Bieber e Kanye West. Carlos não tem medo de mudanças e não liga para o que as pessoas falam, seu cabelo azul é uma prova disso. 

Barbara Bianca (ou Babi, como ela prefere) tem 20 anos, e queria ser médica. Babi nasceu em Sunset Vallery mas se mudou para Bridgeport aos 10 anos de idade para morar mais perto de sua família. Babi pode ser definida a mais queta do grupo, sempre buscando paz e concordando com tudo. 


João Oliver (ou Jão) tem 21 anos, atualmente trabalhava como designer gráfico. Fez diversas propagandas em Bridgeport mas pensa em se mudar para San Myshuno. O mais cabeça do grupo e pensa muito no futuro da banda. 

Anyka Petroliver (realmente melhor chamar de Any) tem 20 anos. Trabalha como modelo desde pequena e sempre foi a mais desejada da escola. Seu sonho, se tornar uma diva da musica pop. 



Pedro Oliver (irmão de Jão), tem 22 anos - o mais velho do grupo. Não pensava em cantar e sim em remixar musicas e criar batidas. Sua personalidade pode ser difícil, mas totalmente desorganizado e troca tudo por comida e videogame. 

Larissa Jenner, tem 21 anos e consegue dominar todos. Famosa pelo jeito mandona e barraqueira, não perde a primeira oportunidade. Quer viver a vida ao máximo. È ela que monta as coreografias do grupo. 

Atualmente o grupo fez sua primeira apresentação em um show de lançamentos dos novos artistas da Schmidt Music Records, onde teve a participação de Katherine Milly também. 
Eles se lançaram cantando um mashup em breve, você confere no canal.

Com quem você se identificou? Já tem seu preferido? Conte pra gente. 

É isso galera, tamo junto.
Abraços, Rafael Schmidt.